Multishow exibe cobertura ao vivo mais completa do Rock in Rio 2015

Canal transmite 80 horas de shows nos sete dias de evento

transmissoes

A partir do dia 18 de setembro, quem quiser acompanhar de perto as atrações do Rock in Rio sem sair de casa, é só ficar ligado no Multishow. Direto da Cidade do Rock, o canal inicia sua cobertura ao vivo na TV com a abertura dos portões do evento, às 14h, e em seguida com as atrações dos Palcos Mundo, Sunset e Street Dance. O site do Multishow (www.multishow.com.br) também faz a cobertura jornalística do evento e transmite ao vivo os shows do Palco Sunset. O evento, que completa 30 anos em 2015, acontece no Rio de Janeiro nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.

Para levar o Rock in Rio para todo o Brasil, o Multishow vai contar com uma estrutura de 49 câmeras, incluindo a captação do Palco Mundo em 4K. Serão 14 pontos de reportagem espalhados por toda Cidade do Rock, dois estúdios e um set de entrevistas nos camarins dos artistas, além de três unidades móveis de vídeo em HD. Os pontos de Jornalismo incluem a área VIP, o Palco Street Dance, a Rock Street e a pista eletrônica, além dos Palcos Mundo e Sunset. Outra novidade na transmissão do Multishow é que haverá uma câmera robô posicionada em uma das torres de iluminação, apresentando uma visão panorâmica da Cidade do Rock.

apresentadores2

O Multishow terá 18 apresentadores e repórteres divididos entre os palcos do Rock in Rio e espalhados por toda a cidade do Rock buscando registrar a experiência das pessoas que participam do evento.

No Palco Mundo, Didi Wagner e Rodrigo Pinto comandam o estúdio, recebendo as bandas para entrevistas e contando com a participação de Jimmy London para comentar os shows de rock e heavy metal. Titi Müller, Dani Monteiro e Bruno De Luca vão mostrar tudo o que acontece no backstage do palco, no fosso com a galera e na área VIP com as celebridades. No House Mix, trazendo todos os detalhes dos shows, estará Dedé Teicher. A novidade deste ano é a presença do humorista Ceará interagindo com a plateia do Palco Mundo. A cada dia Ceará vai aparecer caracterizado como um personagem, entre eles Regina Ralé, Silvio Santos (versão metaleiro), Carlinhos Brownie etc.

No Palco Sunset, o estúdio fica por conta de Luisa Micheletti e Guilherme Guedes, com Laura Vicente e Lucas Silveira trazendo as novidades do backstage e Beto Lee no comando do House Mix. Mari Cabral traz as atrações do Palco Street Dance. As repórteres Mari Moon, Cix, Yasmin e Pathy dos Reis vão se “infiltrar” no meio do público para fazer matérias especiais mostrando de perto as pessoas que participam do festival. Cix e Yasmin vão rodar o evento usando câmeras sem fio em busca da “experiência Rock in Rio”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário