Monster RockFest online terá nove bandas tocando ao vivo no Hangar 110

Idealizado por Gig Music e Monster Energy, o evento acontece dia 3 de outubro, às 15h, com alguns dos principais nomes do rock alternativo e hardcore nacional

Poster: Divulgação/ Tedesco Comunicação & Mídia

Dead Fish, Pense, Zander, Bullet Bane, Black Days, Molho Negro, The Mönic, Punho de Mahin e Continue são as bandas escaladas para o festival Monster RockFest Online, que terá transmissão ao vivo e de maneira gratuita pelo facebook do Hangar110, a partir das 15h, no dia 3 de outubro (sábado). O evento é idealizado pela Gig Music e Monster Energy.

Nos intervalos, Mariana Ayres (gamer e streamer) e Ricardo Dexter (skatista profissional), farão um bate papo e jogarão alguns games com as bandas, podendo interagir com os espectadores e fazendo perguntas enviadas por eles.

O festival também é patrocinado pela Vans e tem apoios de Hangar 110, Forever Vacation Records e Agência Olga, que conseguiram tirar o projeto do papel seguindo todos os protocolos de segurança e de saúde como uso de máscara, álcool em gel, higienização constante dos instrumentos, distanciamento entre as pessoas, horários de chegada e saída das bandas, limitação de pessoas no espaço etc.

Com um time formado por nomes consagrados, sensações e revelações, o Monster RockFest Online, em um esquema ultra profissional de show, busca dar protagonismo ao rock independente, que tanto precisa de iniciativas como esta nesse período de quarentena e distanciamento social.

Para muitas das bandas do lineup, esta será a primeira vez que se apresentarão desde março deste ano e, por isso, a importância do evento e da colaboração do público, que poderá fazer doações e compra de merchandise via link/QR Code.


Serviço Monster Rock Fest Online

Data: 03 de Outubro de 2020 (sábado)
Local: Facebook ou Twitch 
Horário: 15h
Evento: Página no Facebook
Transmissão gratuita
Indicação: 18 anos de idade.
Realização: Monster Energy e Gig Music
Patrocínio: Vans “Off the Wall”
Apoio: Forever Vacation Records, Hangar110 e Agência Olga


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.