Marcio Markkx lança EP ‘Inside My Skin’

Lançamento está disponível em diversas plataformas digitais

Foto: Divulgação/ JP Assessoria em Comunicação

O cantor Marcio Markkx acaba de lançar o EP de estreia Inside My Skin com 3 músicas autorais: “Voices In My Head”, “Storms” e “I Wanna Know”. O conceito geral desse trabalho, que transita entre o Pop Rock e o Soul, são nossas máscaras diárias, nossas angústias e o medo diante das mudanças pessoais e sociais.

“Voices In My Head” fala sobre o certo e o errado, sobre o fake e o verdadeiro, sobre nossas correntes e nossos inimigos da vida, muitos deles estão dentro de nós e se libertar requer um mínimo de autoconhecimento. “Storms”, como o próprio nome diz, fala das tempestades que vivemos e nosso sentimento de pertencimento. As tempestades vem, o tempo fecha, as chuvas causam estragos, mas em seguida o tempo abre, o sol volta e a vida segue nos fazendo reconstruir o que for necessário.

“I Wanna Know” fala sobre quem somos quando estamos sozinhos, você com você mesmo, sem ninguém a volta, a velha premissa de saber quem habita na nossa pele, a alegria e a tristeza de ser quem somos. Quem somos de verdade, será que temos a chance de saber e encarar essa pessoa no espelho?

O EP é a estreia mundial do cantor que já vivencia a música em outros papéis há mais de 20 anos, mas decidiu se entregar as suas palavras, suas experiências, suas raízes e dores por meio da sua música.

Capa: Divulgação/ JP Assessoria em Comunicação

De acordo com o cantor, que também é professor, ‘ensinar canto pode ser uma descoberta mútua entre aluno e professor a cada nova aula, mas como cantor descobrir o que permeia nossas satisfações ou anseios é algo a ser trabalhado como numa terapia a cada nova composição’. E que venham muitas delas.

O lançamento do EP aconteceu no dia 13 de agosto, em todas as plataformas digitais.

Redes Sociais: Site, Facebook, Instagram, Twitter, Spotify e YouTube.

Confira o videoclipe da música “Storms” no canal oficial do artista:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.