Malta apresenta seu novo CD em noite de Rock na Fundição Progresso

Por: Rafaela Guimarães

Foto: Ana Clara Carvalho
Foto: Ana Clara Carvalho

A banda paulista Malta, vencedora da primeira edição do programa Superstar, se apresentou na Fundição Progresso, Lapa, bairro conhecido pela sua típica boemia. Apostando em canções com bastante emoção, suas músicas conquistam o público e geram novos fãs a cada dia.

Com a casa relativamente cheia, a banda deu início por volta de 00h30min, para o show de lançamento do CD, Supernova. Começando com a música Entre Nós Dois, o público acompanhou com um imenso coro, o vocalista Bruno Boncini, o guitarrista Thor Moraes, o baixista Diego Lopes e o baterista Adriano Daga.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW

Mantendo o mesmo carisma que conquistou o mundo da música no reality show, Malta esbanjava presença de palco e interação com o público, – que não perdeu nenhuma letra -, mostrando que definitivamente, a Malta chegou para ficar e, cada vez mais, conquista seu espaço dentro do cenário da música nacional. Apesar de a banda ter se formado oficialmente em 2013, os integrantes já se dedicavam à música há muitos anos, gerando um grupo que se sobressai pelo estilo “bruto romântico”, com letras sobre amor e relacionamentos.

Antes de tocar a tão esperada Diz Pra Mim, Bruno falou um pouco da história da música e o quanto ela era importante para eles. Para quem não sabe, ela é trilha sonora da novela Alto Astral, e, além disso, recebeu o prêmio de Melhor Música de 2014, pelo programa do Faustão. Com um imenso coro, o público ovacionou e cantou junto.

Bastante agradecidos pelo reality show, Bruno fez uma homenagem para o padrinho da Malta, Dinho Ouro Preto, cantando uma das mais famosas músicas de Capital Inicial, À Sua Maneira, fazendo com que o público se empolgasse mais ainda.

Em certo momento, o show foi parado para a banda fazer uma brincadeira com o público. Com um bote inflável, Adriano Draga e Thor Moraes literalmente entraram no meio da multidão. Além dessa pausa, se reuniram na bateria, fazendo um pequeno solo, todos juntos. Definitivamente a banda possui um imenso carisma e personalidade. Vale ressaltar, também, o imenso carinho para com o público. Em uma das músicas mais românticas do CD, Baby, Bruno chamou uma fã ao palco, cantando abraçado e a deixando cantar junto. E, para os mais roqueiros, a banda acrescentou ao show, a música We Will Rock You, da eterna Queen.

Para finalizar o show, a Malta tocou a também tão esperada Supernova, sendo ovacionada mais uma vez e, assim que terminou a canção, a banda inteira se reuniu no palco para agradecer a presença do público e autografar os CDs de seus fãs. Definitivamente, eles vieram para ficar.

Setlist:

Intro
Entre nós Dois
Alguém
Mais que o Sol
Memórias
Nova História
Diz pra Mim
À Sua Maneira (Capital Inicial)
Lendas
Vai ser assim
Against all odds (Phill Collins)
Baby
We Will Rock You
Supernova

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário