Lollapalooza Brasil: The Neighbourhood leva rock alternativo e sensual para o palco Budweiser

Por Flavia Carvalho
Foto: DenisOno | T4F

Liderada por Jesse Rutherford, a banda californiana The Neighbourhood se apresentou para um público apaixonado que lotou o palco Budweiser, no último domingo, 25. Com as letras que misturam trazem uma mistura de melancolia e sensualidade, o The NBHD agradou à multidão de fãs que estavam esperando a banda, desde cedo, embaixo de sol.

Cheio de poses, o carismático Rutherford esbanjou sensualidade a cada movimento – e arrancou suspiros da galera mais jovem que estava ali, agarrada à grade durante o show. Essa foi a primeira vez que o The NBHD veio ao Brasil. Antes do show nesse domingo, no festival Lollapalooza, a banda se apresentou no Lolla Party, uma espécie de side show do festival, na última quarta-feira 21.

O setlist performado de forma sensual pelo vocalista tatuado agradou aos fãs, que cantaram todas as músicas em alto e bom som, intercalando, claro, com um gritinho ali, um chorinho lá… Os destaques do show ficam paras as músicas “Afraid”, “Daddy Issues” e o hit “Sweater Wheather”.

O The NBHD não é muito conhecido pelo grande público, mas isso não foi um problema, uma vez que os fãs fizeram um bom volume e conseguiram tornar o clima do show bem agradável aos olhos de quem vê de fora, afinal, quem não gosta de ver uma banda fazendo tanta gente cantar junto num final de tarde?

Além do vocalista Jesse Rutherford, a banda é composta pelos guitarristas Zach Abels e Jeremy Freedman, pelo baixista Mikey Margott e pelo baterista Brandon Fried.

Setlist do The Neighbourhood no Lollapalooza:
1. Prey
2. You Get Me So High
3. Afraid
4. Wires
5. 24/7
6. Wiped Out!
7. Scary Love
8. Daddy Issues
9. Stuck With Me
10. Flowers
11. Cry Baby
12. Void
13. Sweater Weathe
14. R.I.P. 2 My Mouth


VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário