Lollapalooza Brasil: Royal Blood fez um show poderoso e agradou ao público

Por: Flavia Carvalho
Foto: Camila Cara | T4F

Os caras do Royal Blood se tornaram conhecidos do público brasileiro depois de terem se apresentado no Rock in Rio, em 2015, ainda como novatos. Desde então, o duo britânico formado pelo baixista e vocalista Mike Kerr e pelo baterista Ben Thatcher tem conquistado cada vez mais fãs com um som alto e poderoso.

Logo que subiram ao palco Onix, os caras já foram recebidos pelo público que gritava, em coro, “ROYAL BLOOD, ROYAL BLOOD”. Com uma energia dessas, a resposta nem poderia ser outra, já emplacaram Where Are You Now, música de seu mais recente álbum How Did We Get So Dark? e mostrou qual seria o tom do show: músicas pesadas e muito bem executadas, pra deixar os fãs malucos. Logo em seguida, veio Lights Out e Come on Over e, aí, não teve jeito, os fãs cantavam em coro e os que não conheciam a banda já estavam entregues ao clima do show.

A presença de palco do Mike Kerr é daquelas que você acha que não tem muito o que oferecer, até o cara mostrar que além de mandar muito bem no baixo, ele ainda é super afinado e carismático, vira e mexe fazia caras e bocas enquanto dava tudo de si no palco. Kerr não deixou de lado os elogios ao público e entregou o que todo mundo já sabia “Este é o melhor lugar do mundo pra tocar”.

Thatcher não fica para trás, não, além de quebrar tudo na bateria, no fim do show ainda foi para o meio da galera pegar uma bandeira para se embrulhar e fazer disso uma forma de agradecimento ao público do Lollapalooza pela recepção calorosa. O setlist foi pancada atrás de pancada, mas fica como destaque as músicas I Only Lie When I Love You, Little Monster e a queridinha do público Out of The Black, que fechou o show com chave de ouro, fazendo com que a banda tivesse seu nome carimbado com sucesso numa passagem histórica pelo festival.

Setlist completo do Royal Blood no Lollapalooza:
1. Where Are You Now?
2. Lights Out
3. Come on Over
4. You Can Be So Cruel
5. I Only Lie When I Love You
6. Little Monster
7. Hook, Line & Sinker
8. Hole in Your Heart
9. Ten Tonne Skeleton
10. Figure it Out
11. Out of the Black


VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.