Leprous faz show de estreia no Brasil em março

Foto/Divulgação

A impressionante banda norueguesa Leprous finalmente vai realizar imperdível show de estreia no Brasil, após 18 anos de estrada. Um dos grandes nomes do prog metal/rock europeu se apresenta, no próximo dia 10 de março, na Carioca Club, em São Paulo.

Com o prestigio de figurar no estrelado line-up do Download Festival Madrid, Einar Solberg (vocal/teclado), Tor Oddmund Suhrke (guitarra), Baard Kolstad (bateria), Simen Børven (baixo) e Robin Ognedal (guitarra) estão prestes a desembarcar pela primeira vez na América Latina.

Formado em 2001, o grupo norueguês tem despertado cada vez mais a curiosidade dos fãs, devido a sonoridade ímpar e inovadora, trazendo elementos progressivos, harmonias peculiares e por flertar com outros segmentos musicais como avant-garde metal e pop.

Neste momento, o Leprous está promovendo o novo álbum “Malina” (2017). Este trabalho, que vem recebendo excelentes reviews e figurou nos charts de diversos países como Áustria, Bélgica, Grécia, Holanda, Finlândia, França, Alemanha e Suíça, marca a entrada de Robin Ognedal e é o primeiro sem o guitarrista original Øystein Landsverk, que deixou a banda após 13 anos.

SERVIÇO SÃO PAULO
Data: 10 de março de 2019 (domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 -Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 18h30 (open doors) | 20h (showtime)
SETORES / PREÇOS

  • Pista meia/promocional: R$130
  • Camarote meia/promocional: R$ 190,00
    *O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.