Kiko Loureiro lança single de novo álbum

Música fará parte de disco inédito que será lançado em julho

Capa: Hoffman & O’Brian

O renomado guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, com longa história no grupo Angra e, atualmente, integrante da icônica banda americana Megadeth, é conhecido também por explorar a linguagem instrumental mesclando o rock à música brasileira, em seus mais de 25 anos de carreira.

Após quatro álbuns de estúdio, aliando o virtuosismo e lirismo melódico com a guitarra sendo protagonista nas suas composições, Kiko prepara o lançamento de seu quinto trabalho solo, produzido em Los Angeles e mixado na Inglaterra. Para os fãs ansiosos em ouvir uma prévia do novo álbum, o belíssimo single, intitulado “EDM (e-Dependent Mind)”, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça aqui a música “EDM (e-Dependent Mind)”

Seguindo o conceito tecnológico de código aberto, Kiko propõe com esse novo álbum que as músicas não sejam o estado final da arte e sim o começo. O trabalho se chamará Open Source e chega ao mercado mundial no dia 10 de julho. Conta com a participação de Felipe Andreoli no baixo e Bruno Valverde na bateria em todas as 11 faixas, além dos guitarristas Marty Friedman (ex-Megadeth) e Mateus Asato em duas delas.

Mais informações: Site oficial de Kiko Loureiro e Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.