Joss Stone faz show lotado em seu palco favorito

Por Tatianna Felix

Foto: Camila Cara/T4F
Foto: Camila Cara/T4F

Na noite do último dia 11 de novembro, em São Paulo, no Credicard Hall, a inglesa Joss Stonelevou mais de sete mil pessoas a loucura. Descalça, com um longo vestido lilás e azul e com a simpatia já conhecida, Joss apresentou a turnê do álbum “The Soul Sessions Volume 2”.

Apesar de não contar com pirotecnias, o show da inglesa trouxe ao público o que há de melhor, boa música. Com backing vocals, metais e toda uma banda que era um show a parte, Joss iniciou a apresentação com For God’s Sake e na sequência While you’re out looking for sugar.

A garota de apenas 25 anos e que já é referência na Soul Music com sua potência vocal arrebatava o público a cada canção. A cantora ganhou uma bandeira do Brasil e até um boné que chegou a colocar, mas retirou, dizendo não combinar com o figurino da noite.

Entre as canções mais cantadas pelo público estiveram Don’t Cha Wanna Ride e Karma que não estava no repertório, mas foi tocada a pedido dos fãs que se encontravam na fila do gargarejo. Joss, antes de cantá-la, avisou que a banda não havia ensaiado e, por isso, sairia mais ou menos. Humildade pura da inglesa, pois como todo o show foi mais uma canção cantada e tocada impecavelmente.

Joss durante o show fez uma confissão que levou todo o público que lotava o Credicard Hall aos berros. “Este é o meu lugar favorito para me apresentar”, disse a cantora sobre o Brasil. Como que em agradecimento, após esse momento, os fãs pareciam ainda mais alvoroçados com toda a simpatia e talento da inglesa.

Apesar de ter deixado grandes sucessos de fora da apresentação, no bis, veio a música mais esperada e cantada da noite, “Right to be wrong”. Em uma versão ainda mais lenta que a original e com um coro de sete mil vozes, Joss se despediu de São Paulo após uma hora e meia de show prometendo voltar em breve. E é isso mesmo que o público espera, a volta da “garotinha simpática” com vozeirão de mulher que deixa homens, mulheres e pessoas de todas as idades enlouquecidos com tanto talento.

SETLIST
Give More Power To The People (For God’s sake)
While You”re Out Looking for Sugar
You Had Me
Super Duper Love
Stoned Out of My Mind
Teardrops
Jet Lag
Sideway Shuffle
Karma
Big ”Ol Game
Don’t cha wanna ride / Bad Habit / You”ve got the love / Put your hands on me / I gotta a feeling / Baby baby baby
Fell in Love with a Boy
First Taste of Hurt
(Willie Tee cover)

Bis
Right To Be Wrong

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*