Ivan Busic – Rock and Road

Por: Adriana Camargo

ivan-busic-capa-album“Rock and Road” é o nome do primeiro álbum solo de Ivan Busic, baterista do Dr. Sin. Nesse trabalho além da batera ele também assumiu os vocais. O CD tem 13 músicas de autoria do próprio Ivan. O álbum foi gravado no Studio Sonata 84, na cidade de São Paulo. A arte do CD é de Getulio Faria do Studio Digital Vision Arts, foi mixado por Andria Busic e a masterização ficou por conta de Átila Ardanuy.

A primeira faixa é “The Love I Never Had” que segue um estilo mais rock´n roll com o vocal bem colocado de Ivan, acompanhado pelo irmão dele, o grande músico Andria Busic (baixo, guitarra e backing vocals) e pelo excelente guitarrista Edu Ardanuy. A segunda faixa “Let´s Talk About Love” já segue uma linha mais hard rock e também conta com a participação de Luiz Sacoman na guitarra.

“You Rule My World” é a terceira música do álbum e começa com um riff de guitarra bem rock´n roll até a entrada do vocal de Ivan, que ficou bem legal e chegou a me lembrar a época em que ele cantava com a Banda Taffo.

A quarta faixa chama-se “Feel My Pain” e é um hard rock no estilo do Dr. Sin. Na sequência vem três baladas rock “Silver Angel”, com seu refrão marcante e vocais de apoio de Vivi Keller e Patrícia Romania,“Cry for Love” e “Say No More”.

Esse trabalho contou com as participações do pai de Ivan, André Busic (trompetista), Marcel Vezzaro, Michel Leme, Paulo Corcione, André Cristovam e dos citados acima Andria Busic, Edu Ardanuy e Luiz Sacoman.

Vale destacar também as faixas “Rock Will Never Die” que segue a linha rock´n roll e tem um refrão supermarcante (ao escutar a primeira vez já saí cantando!), o blues “Tonight is The Night”, as lindas baladas “Mother”, “My Way Home” e “No Emotions”, além da última faixa do álbum “She´s So Evil” que é totalmente blues e que caiu muito bem na voz de Ivan.
Vale a pena conferir esse primeiro álbum solo desse grande músico brasileiro, Ivan Busic, pois ficou ótimo!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.