Imperator comemorou Dia Mundial do Rock com shows de Far From Alaska, Stereophant e Hover

Por: Bre Helvetia
Foto: Bre Helvetia/Universodorock
Foto: Bre Helvetia/Universodorock

Na última quarta-feira (13/07) não poderia ter sido comemorado da melhor forma possível durante o Rio Novo Rock especial do Dia Mundial do Rock.

O evento que vem reunindo grandes bandas do novo cenário do rock nacional, desta vez em um evento especial, contou com a apresentação da banda Hover, Stereophant e Far From Alaska. Nos intervalos, a DJ Priscila Dau comandava as pick ups, fazendo a galera dançar ao som de clássicos dos anos 80.

O evento iniciou com a banda Hover, que recentemente lançou seu álbum “Never Trust The Weather” , fez uma excelente apresentação de tirar o fôlego. A surpresa do show contou com a participação de Felipe Ventura da banda Baleia que provocou arrepios tocando violino. A segunda apresentação foi da banda Stereophant,  com uma energia marcante que contagiava todo o público.

O encerramento ficou por conta da apresentação da banda Far From Alaska. A banda de Natal,  premiada na França como “artista revelação” pelo Midem encerrou a noite de shows com uma apresentação de deixar todos enlouquecidos. Um grande espetáculo de técnicas, presença de palco, e o carisma contagiante de Emmily Barreto, a vocalista que surpreende a todos com seu timbre e humor.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO EVENTO:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.