Hard Rock Paradise: coletânea reúne bandas autorais que trazem o melhor do gênero

Um trabalho independente, que reúne composições de 16 bandas autorais e mais de 60 minutos do mais puro e autêntico Hard Rock. Essa é a vibe de Hard Rock Paradise, coletânea idealizada por Paulo “Destroyer” Maia, radialista e produtor do programa homônimo da Web Radio Stay Rock Brazil.

O Programa, que vai ao ar quinzenalmente às segundas-feiras, sempre às 20 horas, tem como um de seus principais motes o fortalecimento e união das bandas: “Vivo e amo o Hard Rock e o Heavy Metal há mais de 35 anos. Por esse motivo, reuni nessa coletânea as bandas cujos trabalhos apresentamos no Programa, uma forma de divulgar e ver esses grupos crescerem”, explica Paulo Maia. O radialista comemora o resultado dessa miscelânea, um trabalho, segundo ele, maravilhoso, cheio de bandas e músicas boas.

Uma iniciativa desse porte contou com a colaboração de importantes parceiros. A arte da capa ficou por conta da artista Blair Gagliardi e apoio de Metal Vídeos, Hot Stomp Custom Pedals e Luthier Pedais de Efeitos e de Cristiano Morozesk Luthier. Por se tratar de um trabalho sem custos para as bandas, a coletânea Hard Rock Paradise está disponível somente em formato digital e todo o conteúdo pode ser baixado gratuitamente pelo link (AQUI).

O material também está disponível no Youtube:

Confira o track list completa de Hard Rock Paradise:

Fire Strike – Night Fever
Karittah – Never Say Never
Clavion – It’s My Cross
Gueppardo – Fúria e Paixão
Indiscipline – Indiscipline
Savannah – Die for Freedom
Black Cave – Let me go Again
Leather Jacks – People (We´re Chosen Ones)
Rose Red – Four Roses
Sex Trigger – Hard Rock Hurricane
Pétalas Insanas – Hey Menina
Jukebox From Hell – O Tolo Que Pensava Ser Rei
Tublues – Em lugar nenhum
Melyra – Silence
Krull – Metal Swords and Fire
Crom – The Vickings are Coming

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário