Greta Van Fleet leva Grammy de Melhor Álbum de Rock

A banda Greta Van Fleet tem aparecido bastante nos holofotes, isso porque, mesmo sendo uma banda relativamente nova (tem em torno de sete anos de carreira), vem conquistando, cada vez mais, o público do rock’n’roll. Por ter um estilo muito parecido com o Led Zeppelin, muitos já a consideram a nova salvação do rock, enquanto que outros pensam que “não é para tanto”. Se é verdade ou não, fica a cargo dos fãs responderem, mas que está dando o que falar, isso não há dúvidas.

No último dia 10, a banda americana formada por Josh Kiszka (voz), Jake Kiszka (guitarra), Sam Kiszka (baixo) e Danny Wagner (bateria) foi vencedora do Grammy de Melhor Álbum de Rock com o disco From The Fires, deixando para trás bandas como Alice in Chains (por Rainier Fog), Fall Out Boy (por MANIA), Ghost (por Prequelle) e Weezer (por Pacific Daydream). Essa categoria já contou com vencedores como The Rolling Stones, U2, Green Day, Foo Fighters (que detém o recorde de vitórias) e até o próprio Led Zeppelin (pelo álbum Celebration Day).

Lollapalooza Brasil 2019

O Greta Van Fleet será uma das atrações do Lollapalooza 2019, se apresentando no dia 7 de abril. Além disso, a banda também está confirmada para dois shows nos Lolla Parties, sendo o primeiro dia 5 de abril, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro e o segundo no dia 8 de abril, na Audio, em São Paulo.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.