Grave Digger se apresenta em São Paulo neste mês

Show faz parte da turnê mundial do novo álbum “The Living Dead”

A banda alemã Grave Digger – Foto: Divulgação

A lendária banda alemã Grave Digger, uma das atrações internacionais que mais vezes vieram ao Brasil, está prestes a desembarcar no Brasil pela 11ª vez. O grupo se apresenta, no próximo dia 27 de abril, no Carioca Club, em São Paulo.

Chris ‘Reaper’ Boltendahl (vocal), Axel ‘Ironfinger’ Ritt (guitarra), Jens Becker (baixo) e Marcus Kniep (bateria) estão na estrada promovendo o impressionante novo álbum The Living Dead. No entanto, o repertório também deve contar com clássicos como “Heavy Metal Breakdown”, “Rebellion”, “Excalibur”, “The Dark of the Sun”, “Highland Farewell”, “Knights of the Cross”, dentre outros.

Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid Records), pelo site do Clube do Ingresso e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e capital paulista.

The Living Dead contém onze consistentes composições, trazendo todos os predicados para se tornar um dos principais trabalhos da vasta discografia do grupo e bater de frente com os clássicos Heavy Metal Breakdown (1984), Witch Hunter (1985), The Reaper (1993) e superar os resultados obtidos com o antecessor Healed By Metal (2017).

Formado em 1980, o Grave Digger é um dos principais grupos e líder do movimento FWOGHM (First Wave of German Heavy Metal), ao lado de Running Wild e Rage. Sempre realizando boas excursões a cada lançamento, a banda vem mantendo o seu legado, figurando sempre nos principais festivais e aumentando a sua legião de fãs.

Foto: Divulgação

SERVIÇO GRAVE DIGGER SÃO PAULO
Data: 27 de abril (sábado)
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899, Pinheiros – próximo ao metrô Faria Lima)
Horário: 17h30 (abertura da casa) | 19h (show)
Evento: https://www.facebook.com/events/216658545887982
Classificação etária: 16 anos. Entre 14 a 16 anos somente acompanhado por pai ou mãe, munidos de documentos.
Capacidade: 1000 lugares
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes

# SETORES / PREÇOS
– Pista meia/promocional*: R$120
– Camarote meia/promocional*: R$ 180,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

# COMPRA PELA INTERNEThttps://www2.clubedoingresso.com/evento/gravedigger-sp
# PONTO DE VENDA OFICIAL (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club e Galeria do Rock (Paranoid Records)
# PONTOS AUTORIZADOS: Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

* Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
*** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.


Confira uma das músicas do novo álbum, “The Power of Metal”:



Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.