Ghost B.C faz o segundo show do palco mundo

Por: Adriana Camargo

Foto: Paulo Cassio/UDR
Foto: Paulo Cassio/UDR

Os integrantes do Ghost B.C fazem a segunda apresentação de hoje (19/9) do Palco Mundo do Rock In Rio. Eles tocam com capuzes e maquiagem e não revelam suas identidades, com um visual meio sinistro e até cruzes invertidas. Para a abertura do show eles tocaram a música‘Infestissuman’.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW

 

O vocalista, que usa o pseudônimo Papa Emeritus II, falou com o público em português, dizendo “boa noite, Rio”. Ele se veste e usa acessórios que fazem referência ao papa inclusive usa até um cetro na mão! Papa Emeritus II faz como se estivesse comandando uma missa, canta até em latim!

O Ghost B.C. tocou ‘Prime mover’. Quando eles tocaram ‘Secular Haze’ o público ovacionou a banda. O cantor arriscou mais palavras em português durante o show dizendo “Finalmente chegamos aqui, ao Brasil. Juntem-se a nós agora em um ritual”, acrescentou.

Após a banda sair do palco, um dos músicos tocou teclados e os demais voltaram e executaram ‘Ghuleh/Zombie queen’. O vocalista chamou o público para cantar juntos com eles. A apresentação deles me pareceu bem morna.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário