Fotos do pocket show de Andre Matos no Yamaha Music School

Foto: Andréia Takaishi/UDR

Na sexta-feira passada (10/02) ocorreu o pocket show de Andre Matos, (ex Angra e Shaman) no Yamaha Music School, no qual irá ministrar o curso “Música & Voz” em 2017.

A rede de escolas de música da Yamaha tem como principal objetivo promover o ensino, a difusão da música e enriquecer a sociedade na qual está inserida. A escola é uma iniciativa da Yamaha Musical e, no Brasil, já soma mais de quatro anos de existência. No mundo, são mais de 50 anos investindo em educação musical em mais de 40 países. Ao todo, mais de cinco milhões de alunos já tiveram a oportunidade de conhecer o ensino de qualidade oferecido pela instituição.

O ensino de música na Yamaha Music School é destinado para todas as faixas etárias, de crianças a idosos. Com ênfase nas aulas em grupo e foco no desenvolvimento da criatividade e da expressão musical, os cursos de instrumento e de educação musical para crianças de quatro a seis anos, levam em consideração a fase de desenvolvimento de cada aluno bem como suas dificuldades durante o processo.

VEJA AS FOTOS:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.