Faith no More é mais uma atração confirmada para o Rock in Rio

foto/divulgação
foto/divulgação

A banda californiana Faith no More, é mais uma atração que acaba de ser confirmada para a edição brasileira do Rock in Rio, que acontece em setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. O grupo tocará no mesmo dia do Slipknot, anunciado pelo festival também esta semana.

A banda de Mike Patton (vocal), Billy Gould (baixo), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum(teclados), Jon Hudson (guitarra), anunciou recentemente que lançará seu primeiro álbum de inéditas após um jejum de 18 anos. Sol Invictus, que estará no mercado a partir de 19 de maio deste ano, é o sétimo disco da banda, que gravou We care a lot, em 1985, Introduce yourself, 1987, The real thing, 1989, Angel Dust, em 1992, King For a Day… Fool For a Lifetime, de 1995, e Album of the Year, em 1997. Alguns dos maiores sucessos do Faith no More ao longo da carreira são Epic, Falling to Pieces, Midlife Crisis e I Started a Joke, canções sempre lembradas pelos fãs.

A sexta edição brasileira do Rock in Rio será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro (Parque dos Atletas – Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150.000 metros quadrados. As atrações iniciais incluem Katy Perry, System Of A Down, Queens of the Stone Age, Slipknot e A-Ha, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, confirmado para o Palco Sunset.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário