Em parceria com o Paulão do Velhas Virgens, Landau lança novo clipe ‘Todas as Gostosas do Mundo’

A união dos 30 anos de carreira do Paulão (Velhas Virgens) e as duas décadas de estrada do Landau só poderiam resultar no bom e velho rock’n’roll. Os dois artistas de longa caminhada no cenário independente possuem em comum a experiência e a irreverência, características que marcam a faixa Todas as Gostosas do Mundo, do álbum Landau 40 Graus.

O novo clipe acontece em um cenário de bordel velho oeste, com Landau explorando sua identidade de roqueiro rural influenciada pela cultura do Wild West e do Cowboy: aventureiro, rebelde e conquistador. A mesma linha apresentada em outras faixas do Landau, como “Eu sou Terrível”, “Ela Pegou no meu Landau” e “Cowboy do Asfalto”.

A rebeldia dialoga com o estilo do Paulão, que há 30 anos toma a frente do vocal de Velha Virgens, uma das principais bandas de rock do Brasil, e famosa por sustentar sua identidade pela trilogia do rock, sexo e humor, sem papas na língua.

Marcado pelo estilo híbrido, no novo álbum Landau 40 Graus, que aponta os 40 anos de vida do cantor e compositor, apresenta a versatilidade do artista que com proeza, busca influências de A a Z, se inspirando no rock de AC/DC, até o paraibano Zé Ramalho, expoente da música rural brasileira. A faixa que leva o título do álbum representa bem a sua fase atual.

Em parcerias, Landau já dividiu o microfone com grandes nomes da MPB, como Roberta Campos, Zeca Baleiro, Zé Geraldo e Eduardo Araújo. Suas turnês já passaram por todo o Brasil e demais países da América Latina, como Argentina e Venezuela.

Para assistir ao Clipe “Todas as Gostosas do Mundo”:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário