Em noite quente, 30 Seconds to Mars volta à São Paulo e fazem uma noite de adoração

Por: Arielle Frioza

Foto: Stephan Solon/Move Concerts
Foto: Stephan Solon/Move Concerts

Um dos shows mais aguardados dessa temporada aconteceu na cidade de São Paulo, no último dia 16 no Espaço das Américas.Os americanos do 30 Seconds to Mars voltam ao Brasil com sua turnê que passou por Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os fãs paulistanos estavam ansiosos pelo início do show, quando por volta das 21h40Shannon Leto se posiciona em sua bateria, logo após, entra Tomo Mili čević, guitarrista da banda. A estrela principal, Jared Leto, surge em seguida vestido de branco com uma coroa e óculos escuros em meio a gritos e choros de cerca de 7 mil pessoas.

“Up in the air” abriu o show seguindo com vários hits da banda como “Search and destroy”, “This is war”, “Do or die”, “City of angels” e “From yesterday”. Jared, com sua presença de palco, emocionou o público e os fez pular, gritar e cantar seus maiores sucessos.

Logo no início, o calor já era insuportável dentro do ambiente e o cantor chegou a dizer “acho que esqueceram de ligar o ar condicionado, por favor, o liguem agora, ok?” e apontou para as pessoas da grade “por favor deem água para todos, está muito quente aqui”, demonstrando preocupação com o público.

O vocalista ainda se assumiu fã de carteirinha do açaí brasileiro, falando “Vida longa ao açaí” e fazendo um vídeo com seu celular gravando ao público, brincando “Hashtag açaí, hastag Brasil” e ainda perguntou “Brasil com S ou com Z?”. Em coro o público logo responde com S e Jared fazendo graça diz “É, danem-se os americanos!”, postando imediatamente o vídeo em seu Instagram e tornando-o viral em poucas horas.

A banda tocou “Hurricane” e “The kill”, um lindo acústico na passarela prolongada do palco, envolvendo ainda mais os fãs presentes, que em grande coro cantavam dispensando a voz do cantor. Aproveitando o momento, Jared pede aos fãs para fazer uma petição online para o 30 Seconds To Mars tocar no próximo Rock in Rio.

Fechando o espetáculo, Jared chamou diversos fãs para subir ao palco para cantar “Closer to the Edge”, fazendo desta, mais uma noite inesquecível aos fãs.

Setlist:

01 . Up in the Air
02. Search and Destroy
03. This Is War
04. Conquistador
05. Kings and Queens
06. Do or Die
07. City of Angels
08. End of All Days
09. L490

Set acústico:
10. Hurricane
11. Alibi
12. The Kill (Bury Me)

Bis:
13. Bright Lights
14. Attack
15. From Yesterday
16. Vox Populi
17. Cowboys From Hell (cover Pantera)
18. Closer to the Edge

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.