Em noite fria e chuvosa, ‘Of Mice and Men’ e ‘A Day To Remember’ fazem um show memorável

Por: Lays Gomes

adaytoremember1

As bandas norte-americanas de metalcore ‘Of Mice & Men’ e ‘A Day To Remember’ se apresentaram nesta terça-feira (3) no palco do ‘Circo Voador’, casa de espetáculos situada na Lapa, região central do Rio de Janeiro.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW

A noite foi de dobradinha para os fãs do estilo musical. A responsabilidade de aquecer o público presente para atração principal foi do grupo da Califórnia ‘Of Mice and Men’, formado em 2009 pelos integrantes Austin Carlile (vocais) e Jaxin Hall (baixo).

Em uma noite atípica para os cariocas, uma vez que os termômetros marcavam temperatura abaixo do normal e o clima chuvoso, a banda não deixou a desejar, trouxe uma energia empolgante à apresentação e fez a alegria dos fãs que estavam presentes (e daqueles que ainda não conheciam bem seu trabalho).

Austin Carlile, vocalista da banda, demonstrou-se muito feliz com sua vinda ao Brasil em turnê conjunta com o ‘A Day to Remember’ e se movimentou bastante pelo palco durante todo o show. Sucessos como “O.G. Loko” e “Bones Exposed”, vindos dos dois últimos álbuns de estúdio da banda, fizeram parte do espetáculo.

Para completar a terça-feira, foi a vez do ‘A Day to Remember’ ocupar o palco do Circo Voador. Abrindo com ‘All I Want’, a banda levou o local abaixo. Entre brincadeiras, agradecimentos e muito rock, dois pontos fundamentais merecem ser ressaltados: a presença de palco do vocalista Jeremy McKinnon foi visível e a beleza dos elementos trazidos pela banda para o show (bolas, fumaça e papeis picados) e jogados em direção à plateia proporcionaram uma atmosfera ainda mais interessante.

Mesclando músicas do CD novo como “Right Back At It Again”, “City of Ocala” e “Violence”e músicas já consagradas como “All I Want”, “2nd Sucks” e “Downfall Of Us All”, pode-se dizer que o show foi completo: teve tudo o que todos esperavam (e mais um pouco!).

Em uma terça-feira que tinha tudo para ser monótona e sem mais adendos, o público que compareceu ao Circo Voador certamente terá uma lembrança para guardar com carinho.

SETLIST:
All I Want
I’m Made of Wax, Larry, What Are You Made Of?
Why Walk on Water When We’ve Got Boats
2nd Sucks
Right Back at It Again
City of Ocala
Have Faith in Me
It”s Complicated
If It Means a Lot to You
Mr. Highway”s Thinking About the End
Life Lessons Learned the Hard Way
Better Off This Way
Sometimes You”re the Hammer, Sometimes You”re the Nail
End of Me
The Plot to Bomb the Panhandle

Encore:
Violence (Enough Is Enough)
All Signs Point to Lauderdale
Monument
The Downfall of Us All

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.