Edu Falaschi lança videoclipe de “Streets of Florence”

Foto: Divulgação/ TRM Press

O vocalista Edu Falaschi acaba de lançar oficialmente o novo videoclipe de “Streets of Florence”, faixa do EP The Glory of the Sacred Truth, lançado mundialmente em todas as plataformas digitais pela King Records. O videoclipe foi gravado em Florença, na Itália, em Setembro de 2018 e com cenas extras no sul de Minas Gerais, em Novembro do mesmo ano.

O vídeo conta uma triste história (verídica) que aconteceu em Florença, berço do renascimento na Itália, no início de 1900. “Ela é baseada em uma história que virou uma lenda de amor entre uma mulher e um jovem soldado separados para sempre pela guerra. Seu amado jurou voltar assim que a guerra tivesse terminado e que ela o esperasse com o mesmo amor de quando se despediram e que, ao amanhecer, ela o avistaria da janela de seu sobrado, como fazia todas as manhãs quando ele vinha visitá-la. A partir daí a mulher passou todos os dias, do resto de sua vida, na janela esperando pelo retorno do amor de sua vida, o que nunca aconteceu”, explicou o vocalista.

“Quando ela morreu a janela foi fechada, mas fenômenos estranhos começaram a acontecer na casa onde morava e, então, passaram a deixar a janela sempre aberta, para que o espírito da mulher pudesse esperar por sua alma gêmea, por toda a eternidade”, revelou Edu Falaschi.

“Streets of Florence” conta com a direção de Igor Moura, um dos diretores mais requisitados da nova geração. “O extenso caminho trilhado na publicidade e jornalismo me permitiu assinar mais de trinta clipes com diversas bandas nacionais e trabalhar com Edu Falaschi é uma grande honra e posso adiantar que entregarei um dos melhores videoclipes da minha carreira”, contou o diretor.

Assista o videoclipe de “Streets of Florence”:

Ficha técnica
Direção: Igor Moura
Direção de Fotografia: Igor Moura
Assistente de Direção: Bruna Treme
Edição: Daniel Pacífico

O line-up formado por Edu Falaschi para sua carreira solo é composta por Aquiles Priester (bateria), Fabio Laguna (teclados), Roberto Barros (guitarra), Diogo Mafra (guitarra) e Raphael Dafras (baixo). Edu Falaschi lança estas duas músicas inéditas e autorais como forma de agradecimento aos fãs pelo apoio a sua turnê Rebirth of Shadows Tour. A capa do EP foi desenhada por Carlos Fides (Almah, Noturnall, Oficina G3, Scalene, Eterna, dentre outras).

Atualmente, Edu Falaschi está em turnê com a Temple of Shadows In Concert, que glorificará a união entre o Heavy Metal e o Erudito de forma épica e magistral, além de contar com um dos álbuns (na íntegra) mais importantes da discografia do Angra com Edu Falaschi e Aquiles Priester. Além das músicas do Temple of Shadows, também serão executadas algumas composições icônicas da carreira de Edu junto ao Angra, obras de compositores importantes da música erudita, entre outras surpresas em um formato jamais visto no Brasil.

Veja informações sobre todos os shows no site oficial de Edu Falaschi

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.