Drenna promete energia no palco no lançamento do novo álbum

foto/divulgação
foto/divulgação

A banda carioca de rock Drenna lança seu segundo álbum, ‘Desconectar’, em show no Teatro Rival, no dia 24 de novembro.

Com muita estrada e palcos no currículo, Drenna promete entrega total para transformar o evento em uma noite inesquecível.

“É um momento único na vida do artista. Apresentar ao mundo o novo trabalho e suas novas concepções. Nada substitui o prazer de compartilhar a energia com o público em um palco tão emblemático e tradicional como do Teatro Rival”, conta entusiasmada a cantora.

O tema de ‘Desconectar’ são os prós e contras do mundo conectado e como isso afeta a vida das pessoas, em especial, a dos jovens. Pautada na realidade, em que os relacionamentos, o consumo e até o conhecimento se submetem ao mundo virtual, a banda abre essa reflexão na faixa-título, que pergunta ‘Quanto custa desconectar?’

Participações e surpresas pontuarão um show recheado de músicas novas. A banda apresentará todas as 11 músicas de ‘Desconectar’, com direito também a releituras, como a de ‘Respect’, de Aretha Franklin.
Gravado no reverenciado estúdio Toca do Bandido, com produção musical de Felipe Rodarte e direção artística de Constança Scofield, o álbum traz outras faixas de destaque como a emblemática Alívio e a visceral Anônimo

A banda buscou, na parceria com Rodarte, que cada faixa fosse trabalhada visando criar cenários que se comunicassem de forma harmoniosa com as letras e melodias.

Não é apenas um álbum de um gênero. É um trabalho com muita verdade em todos os aspectos, no qual, a banda se permitiu a sair da sua zona de conforto e ir muito além. ‘Desconectar’ é um lançamento do selo Toca Discos.

RIO DE JANEIRO
Dia 24/11/2016
Local: Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro – Rio de Janeiro
Bilheteria: segunda á sexta das 12h ás 19h ou até o início do show / sábados a partir das 16h até o início do show.
São aceitos cartões de crédito e débito.
Abertura da casa: 1h30 antes do show
Inicio do Show 21h30
Ingresso:
20 reais inteira e 10 reais meia no ingresso antecipado na bilheteria do Rival ou no Ingresso.com.
30 reais inteira e 15 reais meia no ingresso adquirido na hora.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário