Dr.Sin, República, e Roy-Z agitam o palco Sunset no Rock in Rio

Por: Adriana Camargo

Foto: Paulo Cassio/UDR
Foto: Paulo Cassio/UDR

O show de abertura da segunda parte do Rock in Rio reuniu o Dr. Sin, República e Roy-Z com quatro guitarras, dois baixos e duas baterias no mesmo palco!

O República aproveitou esse show para lançar o seu 3º álbum chamado “Point of No Return”. Eles tocaram alguns sons como “Life goes on”, “Chamge My Way”, já com o Roy-Z na guitarra. Depois eles chamaram o Dr. Sin que subiu ao palco sob aplausos e com a galera gritando o nome deles! Afinal, a banda tem 21 anos de estrada e essa foi a primeira vez que eles tocaram no RIR!

As duas bandas e Roy-Z tocaram o clássico do Judas Priest “Breaking the Law”. A sincronia entre as baterias era simplesmente perfeita!

Depois o Dr. Sin tocou sozinho “Lady Lost”, com os vocais afinadíssimos de Andria Busic, o peso da batera de Ivan Busic e os solos e riffs virtuosos de Edu Ardanuy! Eles também fizeram uma homenagem ao Dio com a música “The King”, seguida por “Emotional Catastrophe”, faixa do primeiro disco deles. Com muito peso e os dois irmãos Busic nos vocais!

O República voltou ao palco e eles tocaram “El Diablo”, música do novo disco deles. E encerraram esse magnífico show com “You Really Got Me” (The Kinks) que ficou conhecida pela turma do rock através do Van Halen. Detalhe, nessa hora Ivan Busic, batera do Dr. Sin, saiu da bateria e assumiu os vocais roubando a cena, literalmente! Destaque também para Roy-Z que fez até solo de guitarra de costas! Foi excelente o show para um dia de metal que está só começando!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.