Dormir pode ser perigoso no próximo lançamento da Europa Filmes

Sono Mortal, filme de terror do mesmo criador da franquia “Premonição”, estreia em 28 de setembro nos cinemas

Sono Mortal, filme de terror sobrenatural dirigido por Phillip Guzman, com roteiro de Jeffrey Reddick (da franquia ‘Premonição), que estreia em 28 de setembro nos cinemas com distribuição da Europa Filmes, conta a história de Kate Bowman, uma disciplinada assistente social que mergulha em um mundo sobrenatural ao investigar uma série de pessoas que morreram dormindo.

As vítimas relataram ter sido aterrorizadas por uma entidade obscura que os paralisou e atormentou, antes de matá-los. Para ajudá-la nesta missão, Kate encontra Evan, um artista que hesita em acreditar que algo terrível está realmente ocorrendo.

Para contribuir com as dúvidas de Evan, a doutora Sykes, uma especialista em distúrbios do sono, que está convencida de que todas as mortes foram causadas pela síndrome da paralisia do sono, garante a Kate e Evan que por mais que esta condição seja assustadora, ela é mais comum do que se imagina e não é perigosa.

Porém, quando pessoas próximas a Kate se tornam vítimas da mesma entidade obscura, ela percebe que é responsável por trazer a morte àqueles a sua volta. Agora, ela e Evan tem de lutar para ficar acordados e descobrir o que realmente está acontecendo para tentar parar a onda de mortes iniciada por conta de sua investigação.

O Diretor
Graduado na faculdade de cinema Stephen F. Austin, no Texas, Philip Guzman dirigiu ‘2:22 – Contagem Regressiva’, ‘Desdemona: A Love Story’ e ‘A Kiss and a Promise’ e ‘Dead Awake’ é seu quarto longa-metragem.

Sono Mortal (Terror, Dir.: Phillip Guzman, EUA, 2017, 99 min.)
Com Lori Petty, Jesse Bradford, Jocelin Donahue
Uma jovem precisa salvar a si mesma e a seus amigos de um mal antigo que persegue suas vítimas através do fenômeno da paralisia do sono.

Prêmios
Cleveland International Film Festival 2017 – Indicado ao prêmio de Melhor Filme Americano Independente.
FEARnyc 2016 – Vencedor do prêmio do Júri – Melhor Diretor – Phillip Guzman e dos prêmios de Melhor Roteiro – Jeffrey Reddick e Melhor Design de Produção – Kurt Wehner.
Shriekfest 2016 – Vencedor dos Prêmios Shriekfest Award – Melhor Filme de Suspense, Melhor Diretor – Phillip Guzman e Melhor Roteiro – Jeffrey Reddick.
Winter Film Awards 2017 – Indicado ao Prêmio de Excelência- Melhor Filme de Terror e a Melhor Diretor – Phillip Guzman.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário