Detonautas Roque Clube estreia turnê de VI no Rio de Janeiro em dezembro

FOTO: Fabiano Santos/Divulgação.

Álbum e turnê comemoram os 20 anos de estrada da banda, com grandes sucessos e inéditas do recém lançado VI

O palco do Imperator, no Rio de Janeiro, recebe no dia 9 de dezembro (sábado) a estreia nacional do novo show do Detonautas Roque Clube. A turnê do recém lançado álbum de inéditas, VI, celebra os 20 anos de estrada do grupo formado por Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo).

Para apresentar as canções do novo CD, o Detonautas conta com as participações especiais do cantor e compositor Leoni em Dias assim, parceiro com Tico Santa Cruz e DRC na canção. Também do álbum VI, estão no repertório do show as canções: Nossos segredos, com a participação de Regis Leal ao piano  (autor da música com o Tico Santa Cruz e DRC), Brother e Por onde você anda.

A banda, que movimenta mais de 3,6 milhões de seguidores nas redes sociais e está entre os artistas do rock nacional mais ouvidos no Spotify, o Detonautas Roque Clube promete tocar hits das duas décadas de sucesso do grupo, como as músicas: O dia que não terminouOlhos CertosOutro Lugar e Você me faz tão bem.

É show, é turnê nova, é Detonautas Roque Clube 20 anos na estrada!

Serviço Show Detonautas Roque Clube | Estreia nacional da turnê “VI”:

ENDEREÇO: Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
HORÁRIO: 21h
ABERTURA DA CASA: 1h antes do evento
INGRESSO: R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia)
VENDA DE INGRESSO: https://goo.gl/NJdmDb
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
VENDAS: Bilheteria do Imperator, ingressorapido.com.br E Pontos de venda Ingresso Rápido: https://goo.gl/hsXvmy
CAPACIDADE: 1060 pessoas
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA: Quarta, das 13h às 20h30; Quinta a sábado, das 13h às 21h30; Domingo, das 13h às 19h30.
INFORMAÇÕES: 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário