Conheça a banda da semana: Tourette

foto/divulgação
foto/divulgação

Fundada em 2009 na cidade de São Paulo, a banda de rock TOURETTE – que carrega elementos de diversas escolas dentro do estilo – lançou seu primeiro álbum no final de 2014. “Out of Control” presenteia o ouvinte com 10 faixas carregadas de agonia, questionamento, amor e outros sentimentos humanos. A sonoridade das músicas acompanha as letras, com harmonias que passeiam pelo peso de guitarras comparadas ao melhor estilo heavy metal às nuances delicadas de uma balada de amor. “Por trás de cada música existe uma história. Todas elas se relacionam com a Síndrome de Tourette, e o mais curioso é que qualquer pessoa pode se identificar com isso. Quem nunca disse uma palavra que não queria dizer, por exemplo?”, questiona Massimo Spalla, fundador e vocalista da banda.

Segundo Spalla, a inspiração pela Síndrome de Tourette é simples: “Para um artista a arte funciona como um exorcismo de pensamentos, sentimentos. A Síndrome de Tourette, de certo modo, funciona com a mesma força. As pessoas precisam expressar certos movimentos, certas palavras. Não tem como controlar isso!”

“Em Novembro de 2015, lançamos o clipe da música LIAR e desde então estamos colhendo frutos o que nos deixa bastante otimistas para este ano de 2016”

(release enviado pela banda)

Ouça a canção : “Liar”

LINKS:
Facebook: https://www.facebook.com/bandatourette
Spotify: https://open.spotify.com/album/0YZTkjhp1wK46vvFLrkdO4
Deezer http://www.deezer.com/album/8798419
Soundcloud: https://soundcloud.com/bandatourette/sets/out-of-control
Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLwwD8PFVPnas0HS3Vzbd6GZgEoO3GOmA_

2 Comentário

Faça um comentário