Conflito lança seu primeiro álbum, “Zona de Conforto”, no fim agosto

FOTO: Renan Facciolo / Divulgação

Os paulistanos da Conflito lançam, no dia 29 de agosto, o seu primeiro álbum, intitulado ”Zona de Conforto”. O material, que conta com dez faixas, já começou a ser apresentado através o webclipe de ”Barco à Deriva”, lançado no dia 01 do mesmo mês.

Com sonoridade forte e impactante, as dez faixas constroem nuances de peso e leveza com bastante cuidado, reunindo diversas influências melódicas dentro do que oferece o universo do rock mundial. Apesar de não se apresentar como um álbum ”conceitual”, suas letras seguem em consonância com a proposta musical, apontando as etapas emocionais de uma pessoa comum. Diante da necessidade de confrontar suas angústias, presentes no comodismo e na rotina urbana, o personagem ruma em uma jornada de questionamento existencial e social em prol de seu crescimento e amadurecimento, sendo assim obrigado a sair de sua ”zona de conforto” pessoal.

A banda já apontou para temas filosóficos e sociais em seus lançamentos anteriores: o EP ”Dois Mil e Catarse” (2014) e o single ”Ordem e Retrocesso” (2016), enxergando a necessidade de debate e questionamento acerca da forma como se enxerga a vida e os objetivos de felicidade e realização, sem perder o brilho e a subjetividade necessários no campo artístico.

As músicas estão disponíveis no Youtube e nas plataformas de streaming. Confira a agenda da banda e outras novidades através de suas páginas nas redes sociais:

Facebook: AQUI
Instagram: AQUI
Twitter: AQUI
Spotify: AQUI
Youtube: AQUI

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário