Com clássicos renovados, Ozzy domina público do Rio na turnê Scream

Por: Michelle Gonçalves

Foto: Paulo Cassio/Universodorock
Foto: Paulo Cassio/Universodorock

Ozzy Osbourne se apresentou no Rio de Janeiro com a turnê do álbum Scream. Clássicos do madman no Black Sabbath e na carreira solo vieram aditivados com a infindável energia e o estilo dos novos integrantes da banda: o guitar shredder Gus G e Tommy Clufetos na bateria. Ao lado do baixista Blasko e do tecladista Adam Wakeman, que se aventurou e surpreendeu na guitarra base, eles enfeitiçaram os fãs que lotaram o Citibank Hall na noite da última quinta-feira, 7 de abril.

VEJA GALERIA DE FOTOS DO SHOW

Bark at the Moon e Let Me Hear You Scream – faixa do trabalho mais recente – abriram o show às 21h30. A apresentação teve apenas 1h30 de duração, mas foi de tirar o fôlego. O público se deliciou com as clássicas Mr. Crowley, I Don”t Know, Fairies Wear Boots, Suicide Solution, Road to Nowhere, War Pigs, Shot in the Dark e Rat Salad. A todo o momento, Ozzy pedia para que o público vibrasse, levantasse os braços e fizesse mais barulho. O lendário vocalista se divertiu ao lançar jatos de espuma e baldes d’água na platéia, que adorou vê-lo aprontando e se declarando. “I love you all”, repetia o madman a todo instante. We love you too, Ozzy!

Mr. Osbourne se mostrou orgulhoso das novas contratações. O “príncipe das trevas” era só sorrisos para o virtuoso Gus G – cabeça do Firewind – que fez o dever de casa e foi ovacionado ao tocar a música Brasileirinho, de Waldir Azevedo. Após os solos de guitarra e bateria, foi a hora de lavar a alma com uma sequência matadora: Iron Man, I Don’t Want to Change the World e Crazy Train. O bis contou com Mama I’m Coming Home e Paranoid.

SETLIST:

01. Bark at the Moon
02. Let Me Hear You Scream
03. Mr. Crowley
04. I Don’t Know
05. Fairies Wear Boots
06. Suicide Solution
07. Road to Nowhere
08. War Pigs
09. Shot in the Dark
10. Rat Salad
11. Iron Man
12. I Don’t Want to Change the World
13. Crazy Train
14. Mama, I’m Coming Home
15. Paranoid

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.