Chester Bennington, líder do Linkin Park, morre aos 41 anos

Por: Juliane Assis
Foto: Paulo Cassio/UDR

Chester Bennington foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20) em sua casa na área de Los Angeles, na Califórnia. As suspeitas de sua morte giram em torno de um suicídio, já que o cantor lutava contra as drogas, o álcool e a depressão havia anos. Bennington deixa seis filhos de dois casamentos e uma legião de fãs pelo mundo.

Com uma carreira vasta, nascido no Arizona (EUA), o cantor liderou a banda de rock alternativo Linkin Park desde seu inicio, que atingiu o sucesso logo com os primeiros álbuns Hybrid Theory (2000) e Meteora (2003). A banda inclusive lançou o videoclipe da música “Talking To Myself” horas depois da morte do cantor. O artista também fez participações especiais em alguns filmes como Adrenalina e Jogos Mortais – O Final.

Bennington era amigo próximo de Chris Cornell, que se suicidou em maio deste ano. Chester escreveu uma carta para Cornell no dia de sua morte e também cantou em seu funeral. O músico morreu hoje, no dia em que Cornell completaria 53 anos. Os fãs em todo o mundo lamentam nas redes sociais a perda para a música e para a humanidade que foi uma voz como a de Chester Bennington.

Relembre os maiores sucessos do Linkin Park:

FOTOS do Chester Bennington (Linkin Park) no Brasil:

Fotos: Paulo Cassio/UDR

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário