Centro Cultural Hallyu promove atividades de imersão na cultura coreana

Aulas de Hangul e K-pop Dance e Workshop de Boneca de Papel são alguns destaques da programação de abril

Centro Cultural Hallyu – Foto: Divulgação/ Matéria Primma

Localizado no Bom Retiro e fundado pela jornalista, escritora e apresentadora Yoo Na Kim, o Centro Cultural Hallyu realiza frequentemente exposições relacionadas à cultura coreana e, além disso, oferece uma programação de atividades para quem quer conhecer um pouco mais sobre esse país, que este ano comemora 60 anos de Relações Diplomáticas com o Brasil.

No mês de abril, o espaço cultural abrirá vagas para quem quer aprender Hangul com professores nativos. Os horários das novas turmas de língua coreana são às sextas-feiras, das 10h às 11h30, e aos sábados das 12h às 13h e das 15 às 16h30. A mensalidade é R$ 65,00.

Para quem é fã de K-pop e quer entrar nesse ritmo contagiante e aprender as coreografias de grupos como BTS, Big Bang, Shinee, EXO e BLACKPINK, dentre outros, pode se inscrever para as aulas de K-pop que já acontecem no Centro, em dias e horários variados.

Outra atração do mês será o Workshop Boneca de Papel, que acontecerá no dia 12, das 15h às 17h. O valor do curso com material incluso é de R$ 100,00. 

Workshop de Boneca de Papel – Foto: Divulgação/ Matéria Primma

SOBRE O CENTRO CULTURAL HALLYU

Criado por um grupo de brasileiros e coreanos, e comandado pela jornalista, empresária e apresentadora do programa TV Club Coreia, Yoo Na Kim, o Centro Cultural Hallyu foi inaugurado em julho de 2016, com o intuito de promover e divulgar a cultura coreana aos brasileiros.

O Centro está localizado no Bom Retiro, bairro considerado a KoreaTown brasileira, que concentra cafés, lojas, restaurantes, mercados de comidas, diversos produtos tradicionais e onde vive grande parte da colônia coreana na cidade de São Paulo.

Mais detalhes sobre as aulas e programação do Centro Cultural Hallyu estão disponíveis no Facebook. Para obter mais informações sobre os cursos é só solicitar via e-mail ou telefone (11) 2538 -7453.

CENTRO CULTURAL HALLYU
Endereço: Rua Guarani, 149 – Bom Retiro, SP
Site: www.centroculturalhallyu.com.br/
Instagram: @cchallyu

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.