Cento e vinte mil Rock in Rio Cards esgotados, agora só em 2017

rockinrio-card2

Na quinta-feira, dia 10, os Rock in Rio Cards se esgotaram em 1h58m. Devido à sobrecarga no sistema da Ingresso.com, a organização do festival disponibilizou 20 mil unidades adicionais. Cento e vinte mil entradas antecipadas foram garantidas pelos fãs do Rock in Rio. Quem ainda não comprou, poderá tentar novamente em abril do ano que vem, na venda oficial de ingressos.

A compra do Rock in Rio Card, exclusiva para o território brasileiro, foi feita nos 27 estados, sendo que 40% vieram do Rio de Janeiro, 18% de São Paulo, e 42% dos outros estados.

Entrega das pulseiras começa em março de 2017

Para a edição do 2017, a novidade é que o ingresso será em formato de pulseira com chip e funcionará de forma mais moderna e segura. Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival. Diferente de edições anteriores, o produto começará a ser entregue a partir de março de 2017, pois está condicionado à escolha da data do festival em que o cliente deseja usar seu Rock in Rio Card.

A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. O cliente que escolheu retirar no ponto físico poderá buscar a partir de julho de 2017 em local a ser definido pela organização do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, sem cobrança de taxa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.