Cem mil Rock in Rio Cards esgotados nesta terça-feira

Organização reforça que venda oficial de ingressos começará em abril de 2015

rockinrioingressos

O Rock in Rio confirma seu enorme sucesso com o público brasileiro mais uma vez. Os 100 mil Rock in Rio Cards colocados à venda nesta terça-feira, dia 18, se esgotaram 1h40m após a regularização das vendas no site da Ingresso.com, que sofreu problemas técnicos nas primeiras horas de venda, devido ao grande fluxo de visitas à página.

Ao todo, foram vendidos 100 mil Rock in Rio Cards, cartão que equivale a um ingresso antecipado, no qual o público garante sua entrada no evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações.

Os fãs que adquiriram o produto poderão escolher em qual data pretendem usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral, em abril do ano que vem. A seleção do dia poderá ser feita entre 02 de fevereiro a 02 de abril de 2015.

“Estamos muito felizes e queremos agradecer ao público por essa adesão única ao Rock in Rio. Agradecemos aos fãs do evento pela paciência com os problemas apresentados no site de venda. Estamos muito empenhados para entregar o melhor Rock in Rio de todos os tempos em 2015, ano em que completamos 30 anos. Será um momento de festa e muita celebração”, garante Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

Na pré-venda, a organização do Rock in Rio limitou a compra para até quatro ingressos, sendo uma meia-entrada, por CPF (benefício pessoal e intransferível). A venda foi feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com. Para a edição do Rock in Rio 2015, o Rock in Rio Card tem o valor de R$ 320 (inteira) e R$160 (meia-entrada). Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, tiveram 15% de desconto na entrada inteira e parcelamento em até seis vezes — exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard, Itaú, Itaú Uniclass e Itaú Personnalité..

Os clientes que adquiriram meia-entrada terão que apresentar o documento informado no momento da compra no acesso a Cidade do Rock, no dia do festival.

A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas e atrações da Cidade do Rock. O Rock in Rio Card chegará via Correios, no endereço indicado no momento da compra do produto.

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2015. A empresa será responsável pela captura e processamento das transações com cartão de crédito e débito de tudo o que for comercializado no Rock in Rio, incluindo as vendas nas lojas da Cidade do Rock como bebidas, alimentação e souvenires e a venda de ingressos.

O Rock in Rio será realizado nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock do Rio de Janeiro (Parque dos Atletas Cidade do Rock Av. Salvador Allende, s/nº).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário