Bon Jovi e Nickelback lotam o Estádio do Morumbi em domingo chuvoso na capital paulista

Por: Adriana Camargo

bonjovisp

Após ter se apresentado no Rock in Rio no dia 20/09, o Bon Jovi fez um show em São Paulo no Estádio do Morumbi na noite chuvosa de domingo (22/9) junto com o Nickelback. Nesse show o Bon Jovi também não contou com a presença de Tico Torres na batera, pois ele está em fase pós-operatória de uma cirurgia de vesícula.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW

O Nickelback, que se apresentou pela primeira vez no Brasil, subiu ao palco às 18h30 tocando“Animals”. A banda, liderada por Chad Kroeger tocou vários hits, que os fizeram vender cerca de 50 milhões de álbuns em todo o mundo. No repertório constaram “Photograph”, “Far Away”, “Too Bad”, “Someday” e “How You Remind Me”, que foi cantada junto com o público. Apesar de constar em outros setlists, a música tema do filme ‘Homem Aranha’ – “Hero” – não foi tocada por eles em São Paulo e nem no Rio de Janeiro.

No palco, Chad se destaca por sua voz potente e afinada, mas os outros músicos do Nickelback, Mike Kroege (baixista e irmão de Chad), Daniel Adair (baterista) e o guitarrista Ryan Peake se mostraram muito entrosados também durante todo o show. Vale ressaltar que o som deles sai tão perfeito ao vivo que fica igual aos CDs da banda. A apresentação deles teve cerca de uma hora de duração.

Pouco tempo depois os telões do estádio começaram a mostrar imagens do álbum do Bon Jovi“What About Now” e às 20h em ponto Jon & Cia subiram ao palco com “That”s What the Water Made Me”. Em seguida eles tocaram o primeiro hit da noite “You Give Love a Bad Name” fazendo o público entrar em êxtase. No repertório também constaram “Raise Your Hands” e “Runaway” – clássica do início da carreira da banda.

Mereceu também destaque no show “It’s My Life”, “Because We Can”, o hit “Keep the Faith”, “Captain Crash & the Beauty Queen From Mars”, “Bad Medicine” e depois no bis a balada “Wanted Dead or Alive” (nessa hora Richie Sambora fez falta nos backing vocals), com o estádio todo iluminado com as luzes dos celulares após Jon ter pedido para os fãs ligarem seus aparelhos. Depois eles tocaram “Have a Nice Day” e as carinhas sorridentes apareciam no telão e, em seguida veio a mais que clássica “Livin” on a Prayer” levando os fãs ao delírio.

Para encerrar a noite o Bon Jovi tocou o cover “Oh, Pretty Woman” (Roy Orbison), que fez sucesso também com o Van Halen, e a clássica “Born to Be My Baby”.

No final caiu uma chuva bem forte que dificultou a saída do público do estádio, mas os fãs estavam literalmente com a “alma lavada” após esse show grandioso do Bon Jovi e pareciam nem se importar muito com toda aquela água que caia do céu.

BON JOVI

Banda:
Jon Bon Jovi – vocais, guitarra
Phil X – guitarra
Rich Scannella – bateria
David Bryan – teclados
Hugh McDonald – baixo
Bobby Bandiera – guitarra

Set List Bon Jovi:
1. That”s What the Water Made Me
2. You Give Love a Bad Name
3. Raise Your Hands
4. Runaway
5. Lost Highway
6. Whole Lot of Leavin”
7. It”s My Life
8. Because We Can
9. What About Now
10. We Got It Goin” On
11. Keep the Faith
12. (You Want to) Make a Memory
13. Captain Crash & the Beauty Queen From Mars
14. We Weren”t Born to Follow
15. Who Says You Can”t Go Home
16. I”ll Sleep When I”m Dead/Start Me Up (ROLLING STONES)
17. Bad Medicine/Shout(THE ISLEY BROTHERS)
Bis 1:
18. Wanted Dead or Alive
19. Have a Nice Day
20. Livin” on a Prayer
Bis 2:
21. Oh, Pretty Woman (ROY ORBISON)
22. Born To Be My Baby

NICKELBACK

Set List:
1. Animals
2. Something in Your Mouth
3. Photograph
4. Far Away
5. When We Stand Together
6. Savin” Me
7. Too Bad
8. Someday
9. Rockstar
10. Figured You Out
11. How You Remind Me

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.