BIG NOIZE e DR. SIN celebram o Dia Mundial do Rock e o aniversário da Kiss FM em alto estilo

Por: Adriana Camargo

No último dia 13 de julho, sábado, foi realizada no HSBC Brasil, em São Paulo, uma grande festa de comemoração do Dia Mundial do Rock e do aniversário de 12 anos da rádio Kiss FM, com os shows do Dr. Sin e do Big Noize, que conta só com figurões do rock como Sebastian Bach(ex- Skid Row), George Lynch (ex-Dokken), o baixista Phil Soussan (ex-Ozzy) e o bateristaVinny Appice (ex-Black Sabbath, ex-Heaven and Hell). No repertório dos headliners constaram clássicas do Ozzy, Black Sabbath, Skid Row, Heaven & Hell e Dokken. A equipe da rádio foi ao palco algumas vezes para distribuir brindes e até pulseiras que davam acesso ao “Meet And Greet” com o Big Noize.

Foto:  Adriana Camargo
Foto: Adriana Camargo

O Dr. Sin, que conta com Andria Busic (baixo e vocal), Ivan Busic (bateria e vocal) e Edu Ardanuy (guitarra), fez a abertura do show com um setlist excelente, começando com “Animal”e “Lady Lust” do álbum “Animal” de 2011. Depois eles tocaram “Fly Away”, “Fire”, “The King”, “Isolated”, “You Stole My Heart”, “Miracles”, além de uma versão ‘matadora’ de“Limelight” (Rush). Em seguida, Ivan Busic assumiu os vocais e cantou, muito bem por sinal,“You Really Got Me” (do The Kinks, versão Van Halen), nessa hora o programador e produtorSamuel Canalli (Kiss FM) assumiu a batera e depois eles encerraram o show com a fantástica“Emotional Catastrophe” (do 1º álbum deles de 1993). Ficou com ‘gostinho de quero mais’ essa apresentação de uma hora do grande Dr, Sin!

Antes dos headliners da noite, a equipe da Kiss FM ‘invadiu o palco’ distribuindo vários brindes e levando a galera ao delírio quando sorteou umas pulseiras de acesso ao backstage do Big Noize. Cerca de 30 sortudos foram conhecer a banda no final do show e ainda poderiam tirar fotos com os músicos. Nessa hora a gritaria foi geral, principalmente das ensandecidas fãs de Sebastian Bach (risos).

Depois foi a vez Big Noize subir ao palco ao som de “E5150” (Black Sabbath), seguida pela mais que clássica “The Mob Rules” (Black Sabbath). As próximas foram “I Don”t Know” (Ozzy Osbourne) e “Kicking & Screaming” da carreira solo de Sebastian Bach. No setlist ainda constaram “Into The Fire” (Dokken), “Bible Black” (Heaven & Hell), que me pareceu que Bach se esforçou para cantar, “Crazy Train” (Ozzy Osbourne), seguido por um solo do mestre da guitarra George Lynch, que antecedeu a clássica “Killer Of Giants” (Ozzy Osbourne).

Foto: Adriana Camargo
Foto: Adriana Camargo

A gritaria foi geral quando eles tocaram a balada “18 And Life” do Skid Row. Nessa hora as fãs de Bach foram ao delírio (eu me incluo nessa). Logo depois veio um hit do Dokken “The Hunter”, seguido por um solo de baixo de Phil Soussan, que introduziu “Shot In The Dark” do Ozzy, mas que me pareceu que Sebastian não estava dominando a “letra” e a música estava um pouco ‘fora de tempo’, mais lenta que a original. Mesmo assim a galera curtiu.

Como era de se esperar, George Lynch foi ‘matador’ na guitarra, Phil Soussan surpreendeu nos vocais de apoio e o baterista Vinny Appice mostrou um grande solo que o público gostou muito.
Na sequência veio a balada “In A Darkened Room” (Skid Row) arrancando ‘suspiros’ da mulherada por Sebastian Bach. E um solo do grande Vinny Appice antes de “Heaven and Hell”(Black Sabbath). Depois veio um momento acústico com “Alone Again” (Dokken) – George Lynch tocando violão nessa hora e Bach o acompanhando no vocal. Seguida por outra balada “I Remember You” (Skid Row). Para encerrar a noite em alto estilo nada melhor que “Youth Gone Wild” (Skid Row). Os fãs foram ao delírio nessa hora! E estava encerrado esse grande show do Big Noize! Que venham os próximos aniversários da Kiss FM!

Line up Big Noize:
Sebastian Bach – vocal
George Lynch – guitarra
Phil Soussan – baixo
Vinny Appice – bateria

Setlist Big Noize:
E5150 (Black Sabbath)
01. The Mob Rules (Black Sabbath)
02. I Don”t Know (Ozzy Osbourne)
03. Kicking & Screaming (Sebastian Bach)
04. Into The Fire (Dokken)
05. Bible Black (Heaven & Hell)
06. Crazy Train (Ozzy Osbourne)
07. Killer Of Giants (Ozzy Osbourne)
08. 18 And Life (Skid Row)
09. The Hunter (Dokken)
10. Shot In The Dark (Ozzy Osbourne)
11. In A Darkened Room (Skid Row)
12. Heaven And Hell (Black Sabbath)
13. Alone Again (Dokken)
14. I Remember You (Skid Row)
Encore:
15. Youth Gone Wild (Skid Row)

Line up Dr. Sin:
Andria Busic –baixo, vocal,
Ivan Busic – bacteria, vocal,
Edu Ardanuy – guitarras

Setlist Dr. Sin
01. Animal
02. Lady Lust
03. Fly Away
04. Fire
05. The King
06. Isolated
07. You Stole My Heart
08. Miracles
09. Limelight (Rush)
10. You Really Got Me (The Kinks, versão Van Halen)
11. Emotional Catastrophe

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.