Bate-papo sobre HQ marca o lançamento de Valerian no Brasil

Evento terá também apresentação de vídeo sobre processo de criação dos quadrinhistas e trailer do filme Valerian, a cidade dos mil planetas, dirigido por Luc Besson.

Um bate-papo entre Marcelo Campos (desenhista e diretor da Quanta Academia de Artes), Roberto Sadovski (jornalista e crítico de cinema), Rodrigo de Faria e Silva (editor-chefe da SESI-SP e SENAI-SP Editoras), Sidney Gusman (especialista em quadrinhos no Brasil) e Silvio Alexandre (editor, gestor cultural e criador do Fantasticon) marcará o lançamento da edição brasileira da HQ Valerian, de autoria de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières.

Considerada precursora de sagas de grande repercussão mundial, como Star Wars, a HQ Valerian foi lançada em 1967 e logo se tornou referência entre seus leitores pelo caráter inovador.

O evento terá, também, a exibição de um vídeo sobre o processo de criação dos dois quadrinhistas e o trailer do filme Valerian, a cidade dos mil planetas, dirigido por Luc Besson e que estrará no Brasil no mês de agosto.

SÃO PAULO
Data: 13 de maio, das 10h às 12h
Local: Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura – Conjunto Nacional.
Ingresso gratuito

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.