Bandas guarulhenses participam do Rock em Concerto

Foto: Punany-ACRG

No próximo domingo, 19 de março, às 14h, duas bandas associadas da Associação Cultural Rock Guarulhos (ACRG), Arhes 21 e Vitrola Mágica, serão atrações do Rock em Concerto, evento do Programa Praça é de Graça, da Prefeitura de Guarulhos, que traz música de qualidade para o Parque Linear Transguarulhense, no Parque Continental.

A Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos vai apresentar um repertório com grandes clássicos de ícones do rock, como The Beatles, Deep Purple, Pink Floyd, Led Zeppelin, Rolling Stones, entre outros, regida pelo maestro Emiliano Patarra.

O convite feito à ACRG para participação no Rock em Concerto é resultado de um trabalho profissional e de qualidade, que clama pela união de todos os estilos e vertentes do rock na cidade. No dia 25 de fevereiro, a associação reuniu mais de 1,5 mil pessoas no Calçadão da Dom Pedro II, no Centro.
Para fortalecer ainda mais a cena, a ACRG convida interessados em se associar a visitar a página http://acrockguarulhos.com.br para encontrar orientações sobre como participar.

Também se apresentam as bandas Audiência Zero e Suícidio Social.

As bandas da ACRG que abrem para a Orquestra Jovem
Na estrada desde outubro de 2009, a banda Vitrola Mágica é composta pelo guitarrista Douglas Cruz, o baixista Zinho Byl, o vocalista Rubens Mello, o baterista Eloy Miranda e o guitarrista Maximilian Gualberto.

A banda, que encontrou seu segmento nas poesias eróticas de Bukowski, Bundeler e Bocage, circula atualmente com o show burlesco “Serpente, teu nome é mulher”, e está finalizando seu novo EP intitulado “Volume 1”.

Os guarulhenses da banda Arhes 21 se propõem a levar mensagens positivas em arranjos bem elaborados, letras poéticas e positivas, que marcam suas composições fortes.

Com uma levada rock’n’roll que contagia logo de cara, Ale Aquino (vocal), Denis Shimizu (teclados), Marcio Fernandes (baixo), Edu Krenak (guitarra), Thizzy (guitarra) e Vinnie (bateria) apostam num trabalho profissional, com qualidade inigualável.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário