Banda alemã Rammstein chega aos cinemas brasileiros

foto/reprodução

Única exibição será dia 23 de março nos cinemas da rede UCI em oito cidades. Os ingressos já estão à venda

Depois de reunir 20 mil pessoas para a Madison Square Garden, em Nova York, em apenas 20 minutos, a banda alemã de Heavy Metal que é sucesso no mundo todo está prestes a chegar ao Brasil! Em parceria com a Picturehouse Entertainment, o CinEvento traz para os cinemas da rede UCI o show “Rammstein: Paris”, que será exibido nas telonas apenas no dia 23 de março, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Curitiba, Belém e Ribeirão Preto. Veja fotos aqui: http://bit.ly/2lBckdz

Filmado em Paris Bercy, o concerto ganhou direção de Jonas Åkerlund. O sueco adotou uma interpretação criativa e levou o evento cinematográfico a um nível totalmente novo, capturando a adrenalina e grandeza de Rammstein ao vivo, da forma que a banda sempre mereceu.

“Filmes-concertos são sempre um grande desafio”, diz o diretor Jonas Åkerlund. “Eu os comparo a fogos de artifício. Minha abordagem foi tentar traduzir para o filme a energia que você sente ao vivo, usando todos os truques possíveis para maximizar a impressão de que você está na plateia.”

“Filmamos duas noites no Bercy Arena em Paris e tínhamos 30 câmeras, para obter 60 ângulos diferentes, além de gravarmos um ensaio geral para closes. Isso gera uma quantidade enorme de imagens. Este é um show de 2h20m e eu editei a filmagem com a mesma precisão que eu teria em um clipe de 3-4 minutos. Mesmo com uma grande equipe de editores, levou mais de um ano para terminarmos a edição. E olhando agora, vejo que essa é a força deste projeto. Ela dá vida ao show e mostra quem é a banda Rammstein.”

O filme será exibido nos cinemas da rede UCI listados abaixo:

Exibidor    Cinema    Cidade
UCI    Belém    Belém
UCI    Palladium    Curitiba
UCI    Iguatemi Fortaleza    Fortaleza
UCI    Recife Delux    Recife
UCI    Ribeirão     Ribeirão
UCI    NYCC    Rio de Janeiro
UCI    Shopping Barra    Salvador
UCI    Analia Franco    São Paulo
UCI    Jardim Sul    São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.