Armored Dawn remarca projeto com nomes de peso do rock nacional

Bandas como Jimmy & Rats, Korzus, Dr sin e Medjay estão no line-up

Poster: Divulgação/ Hoffman & O’Brian

A banda Armored Dawn está preparando uma nova turnê mundial e a temporada brasileira precisou ser remarcada para março de 2021, devido aos impactos causados pela pandemia da Covid-19 no mundo. A banda levará seu projeto Armored Dawn Convida por diversas cidades brasileiras e dará um passo à frente no cenário rock e metal, unindo estilos e nomes consagrados no mesmo palco. Cada evento irá proporcionar aos fãs uma experiência completa por um preço acessível.

O evento terá início no dia 05 de março, em Manaus, depois segue para Rio de Janeiro, Uberaba, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Santos e por fim, faz uma apresentação no dia 28 de março, em São Paulo. Nesta primeira temporada do projeto, participam bandas que, de alguma maneira, possuem uma conexão com a trajetória do Armored Dawn.

Os ingressos adquiridos para as datas anteriores são válidos sem necessidade de troca.

Novos ingressos já estão à venda online:

Manaus

Rio de Janeiro

Belo Horizonte

Curitiba

Porto Alegre

Santos

São Paulo

Engajados em levar o metal para diversas cidades brasileiras, o Armored Dawn cresce a cada passo, colaborando com a cena musical da qual pertencem e evoluindo musicalmente. Por isso, além dos medalhões, bandas mais novas como a mineira Medjay terão oportunidade de mostrar seu trabalho para um grande público durante essa turnê.

Formado em 2014, na cidade de São Paulo, o Armored Dawn é uma das maiores revelações do power metal brasileiro na última década, e para promover seus lançamentos já estiveram em muitas turnês, pelo Brasil e pelo mundo, ao lado de grandes nomes do metal mundial, dentre eles, Saxon, ‪Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Hammerfall, Tarja, Sabaton e Fates Warning.

O mais recente trabalho da banda, o aclamado álbum Viking Zombie, gravado no Dharma Studios, em São Paulo, foi produzido, mixado e masterizado por Heros Trench (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria). A banda conta também com Eduardo Parras (vocal), Tiago de Moura (guitarra), Rafael Agostino (teclado) e Timo Kaarkoski (guitarra). Esse disco conceitual superou barreiras mercadológicas e elevou o patamar das produções nacionais na concepção de muitos críticos, o que fez a banda acreditar ainda mais na cena brasileira.

Outras informações e agenda completa: www.armoreddawn.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.