Arcturus: ainda há ingressos para show em São Paulo

Foto: Divulgação

A cultuada banda Arcturus, um dos principais representantes do avant-garde metal, confirmou recentemente nova passagem pela América Latina. O grupo retorna praticamente um ano após impressionante turnê de estreia pelo Continente em 24 anos de carreira.

Uma das principais apresentações no Brasil acontece no dia 22 de fevereiro, na Fabrique, em São Paulo. Os ingressos continuam à venda na Galeria do Rock (loja Paranoid) e pelo site do Clube do Ingresso e em diversos pontos autorizados pela ticketeira .

O grupo reúne nomes importantes da música extrema mundial como Simen “ICS Vortex” Hestnæs (vocal – Borknagar/Dimmu Borgir), Jan Axel “Hellhammer” Blomberg (bateria – Mayhem/Dimmu Borgir/Covenant), Knut Magne Valle (guitarra), Hugh “Skoll” Mingay (baixo), Steinar “Sverd” Johnsen (teclado – Covenant) e Sebastian Grouchot (violino).

Com cinco álbuns oficialmente lançados, o Arcturus é um dos principais representantes do avant-garde metal (metal experimental ou art metal). Desde o começo de carreira, ficaram conhecidos pela sonoridade experimental, extraindo influencias e incorporando elementos do black metal e até da música clássica.

Após quatro anos no estaleiro, as atividades foram retomadas com novo line-up e ocasionando na realização de importantes shows, principalmente em países da Europa. Porém, com o lançamento “Arcturian” (2015), primeiro disco da banda em 10 anos, os músicos excursionaram por diversos países do Mundo.

SERVIÇO SÃO PAULO
Data: 22 de fevereiro de 2018 (quinta-feira)
Local: Fabrique
Endereço: Rua Barra Funda, 1075 (próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda)
Ingressos: (2º lote)
– Pista: R$ 90,00 (meia-entrada/promocional*) | R$ 180,00 (inteira)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário