Anthrax – Worship Music

Por: Mayckon Pacheco

anthrax2011Como era de se esperar na temporada mais thrash de muitos anos, o quarto dos grandes do Big Four retorna com um álbum extremamente destruidor mostrando o que sempre tiveram de mais grandioso em energia e em som devastador.

Worship Music é o décimo álbum da banda Anthrax, lançado em setembro de 2011. Já eleito por muitos como um dos melhores do ano, vendeu mais de 30.000 cópias nas primeiras semanas de lançamento! Extremamente bem fundamentado, o petardo dá grande ênfase ao retorno de Joey Belladonna, um dos mais espetaculares vocais do bom e oldschool thrash metal norte americano. E digo mais, eu como um grande fã do estilo nunca tinha ouvido o Joey em fase tão agradável e apurada, mostrando uma linha marcante em seu vocal do inicio ao fim do álbum, seguindo uma leve tendência ao que está se fazendo hoje em questão de sonoridade na cena, mas mantendo bem fixos os pés em suas raízes.

Após um retorno nos estilos groove/thrash metal em 2003, com o qual estavam em dívida com os fãs, planejaram para 2010 o lançamento de “Worship Music”. Atrasou mais está ai, repleto de riffs pesados e marcantes, sem firulas e com uma roupagem moderna. Destaco as seguintes faixas: “Earth on Hell”, “In the End”, “The Giant”, “The Constant” e “Revolution Screams”.

E já que o Anthrax foi confirmado como um dos headlines do festejado festival “Metal Open Air”, a se realizar em abril de 2012 em São Luiz do Maranhão, os fãs podem ir se preparando ouvindo o novo petardo. O show promete ser histórico!

Tracklist:

01. Worship (Intro)
02. Earth on Hell
03. The Devil You Know
04. Fight ”em ”Til You Can”t
05. I”m Alive
06. Hymn 1
07. In the End
08. The Giant
09. Hymn 2
10. Judas Priest
11. Crawl
12. The Constant
13. Revolution Screams

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.