Queen Extravaganza anuncia shows extras em Curitiba e Florianópolis

Após sucesso retumbante na venda dos ingressos para os shows do Brasil, a The Queen Extravaganza, em parceria com a renomada produtora brasileira Poladian Produções, leva para o Brasil a banda criada pelos integrantes originais do Queen, Brian May e Roger Taylor, e que conta com o vocalista brasileiro Alírio Netto.

Além de Taylor e May, o show conta também com mais uma ajuda de peso, o tecladista de longa data do Queen, Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson da Stufish e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

“O Queen Extravaganza é um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música de Queen em um evento de tirar o fôlego”.“É muito espetacular, é muito visual, haverá alguns choques e algumas tremendas surpresas. Será uma celebração do rock na tradição Real”, diz Roger Taylor.

O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda: “Bohemian Rhapsody,” “Another One Bites the Dust,” “Crazy Little Thing Called Love,” “Under Pressure,” “We Will Rock You/We Are the Champions,” “A Kind of Magic,” “Radio Ga Ga,” “Somebody to Love,” e “Killer Queen”, assim como outros favoritos dos fãs.

A banda é formada por músicos, escolhidos a dedo pelos próprios Roger & Brian. “Esses caras são incrivelmente talentosos, com sua recriação perfeita e cintilante de nossas músicas” diz Taylor.

“Fãs do Queen! Esta pode ser sua única chance de ver todos os grandes sucessos de Queen executados de forma imaculada – Ao vivo!”, diz Brian May.

Queen Extravaganza – A Banda

Alirio Netto – Brasil (vocal)
Alírio Netto se juntou ao Queen Extravaganza em 2018. No estúdio ou no palco, sua voz potente impressionou Roger e Brian quando ele atuou como Galilleo, na produção brasileira do musical We Will Rock You, em 2016. Em seu currículo, Alírio acumula prêmios como pelo papel de Judas no musical Jesus Cristo Superstar, somado a inúmeros elogios do público e da crítica como vocalista. “Alírio não é só um cantor superlativo, mas é um grande showman que apresenta as nossas músicas com tremendo talento”, diz Roger Taylor.

Tyler Warren – Estados Unidos (bateria)
Tyler é o diretor musical durante a turnê, assegurando que a banda esteja sempre afinada, trabalho este que faz simultaneamente ao seu trabalho como percussionista do show Queen + Adam Lambert.

François-Olivier Doyon – Canada (baixo)
François está no Queen Extravaganza desde as primeiras audições em 2011, quando superou centenas de candidatos.

Brian Gresh – Estados Unidos (guitarra)
Brian fez parte da primeira formação do Queen Extravaganza após impressionar os jurados e ser escolhido entre centenas de músicos como guitarrista. Ele retorna a banda sempre que sua agenda permite.

Darren Reeves – Reino Unido (teclado)
Darren é tecladista do Queen Extravaganza desde 2015 e foi tecladista da versão londrina do espetáculo We Will Rock You.

Confira as datas da turnê:
24 de Maio, 2019 – Curitiba, Brasil – Teatro Guaíra
25 de Maio, 2019 – Curitiba, Brasil – Teatro Guaíra
26 de Maio, 2019 – Florianópolis – Arena Petry
28 de Maio, 2019 – Porto Alegre, Brasil – Auditório Araujo Viana
30 de Maio, 2019 – São Paulo, Brasil – Espaço das Américas
31 de Maio, 2019 – Rio De Janeiro, Brasil – Teatro Municipal
1 de Junho, 2019 – Rio De Janeiro, Brasil – Teatro Municipal

Clique aqui para mais informações sobre ingressos do show

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.