Alice in Chains faz show de clássicos no Rock in Rio

Por: Adriana Camargo

Fotos: Paulo Cassio/UDR
Fotos: Paulo Cassio/UDR

Eles já começaram oo show arregaçando com a clássica e pesada “Them Bones”. Jerry Cantrell fazendo seus solos de guitarra e soltando a voz. “Dam That River” foia a segunda do setlist. O Alice in Chains está cada vez melhor no palco. O vocalista William Duvall está afinadíssimo!

“Check my Brain” e “Again” foram as próximas antes de outra clássica, “Man in the Box”. Nessa hora o público cantou junto com a banda. Os vocais de Duvall e Cantrell ficaram ótimos nessa música. Seguiram o setlist com a balada “Nutshell” quando William empunhou um violão e soltou a voz. A próxima foi “Rain When I Die” que começa com um solo de Jerry Cantrell e o belo vocal de Duvall.

VEJA A GALERIA DE FOTOS DO SHOW

Em seguida foi a vez de outra clássica “We Die Young”, que foi uma das músicas que projetou o Alice in Chains para o mundo. A 10ª do repertório foi “Stone” com Cantrell e Duvall fazendo dueto vodal. Afinadíssimos, por sinal. A próxima foi a balada “Down in a Hole”.

A penúltima do setlist foi a mais clássica de todas “Would” que eu cheguei a pensar que eles iam chamar James Hetfield do Metallica para cantar com eles, porque isso já aconteceu fora do Brasil, mas aqui, infelizmente, não rolou. Aos primeiros acordes a agitação do público foi notória.

Para encerrar esse grande show, claro outra clássica “Rooster”! Quem não pode comparecer ao Rock in Rio saiba que no dia 26/9 o Alice in Chains se apresentará em São Paulo, no Espaço das Américas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário