Acabou! Ingressos para o Rock in Rio estão esgotados

ingressos-esgotados

A venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2015 está encerrada. Pela terceira edição consecutiva, os brasileiros provaram o quanto são fãs do festival. A venda para os sete dias do evento, que começou às 10h do dia 9 de abril, quando três dos sete dias do evento já tiveram os ingressos esgotados, e se encerrou nesta quinta-feira, dia 23, com o término do último dia disponível, quando toca Slipknot, banda de heavy metal.

Desde o início, a procura por ingressos para a edição que comemora os 30 anos do Rock in Rio foi muito grande. Na pré-venda do Rock in Rio Card (cartão que equivale a um ingresso antecipado), realizada em novembro de 2014, os 100 mil ingressos disponibilizados se esgotaram em 1h40m. Na venda oficial, que começou no dia 9 de abril, o dia 26, em que Rihanna se apresenta no Palco Mundo, foi o primeiro a esgotar, seguido por Queen + Adam Lambert (dia 18) e Katy Perry (dia 27). Já no dia 10 esgotou a venda para Rod Stewart e Elton John (dia 20). E Metallica (dia 19) e System of a Down (dia 24) esgotaram dia 11. O último dia a encerrar a venda foi o da atração Slipknot, banda de heavy metal, que sobe ao palco dia 25 de setembro.

Os ingressos foram vendidos para todos os Estados e territórios brasileiros, sendo Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Brasília os principais compradores, nesta ordem.
Dependendo da escolha de cada consumidor, no momento da compra, os ingressos chegarão via Correios ou poderão ser retirados, a partir de 21/7, na sobreloja das Lojas Americanas, localizada na Rua do Passeio, nº 42 – Centro – Rio de Janeiro. Nos dias do festival, a retirada será exclusivamente na bilheteria oficial da Cidade do Rock.

Os fãs que não conseguiram garantir o seu ingresso podem ficar atentos às promoções que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão para presentear público.

Fãs do Rock in Rio ainda podem adquirir pacotes com ingresso no Hotel Urbano.

O site www.hotelurbano.com/rock-in-rio, parceiro oficial de festival, é o canal especial para compra de pacotes de viagem com saída das principais cidades do país e parcelamento em até 10 vezes.

Ingressos também podem ser adquiridos por clientes Ipiranga com pontos do programa Km de Vantagens

A Ipiranga, patrocinadora oficial do Rock in Rio, já iniciou através de seu programa de fidelidade, o Km de Vantagens, a troca de Km (que são os pontos do programa) por ingressos. Os participantes do Km de Vantagens são clientes fiéis à rede de postos e podem trocar 1.000Km + R$ 299 por um ingresso de gramado. A troca de Km por ingressos acontece através do site .
www.kmdevantagens.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário