A carisma e simpatia do The Hives!

Por: Daniella Barbosa

Foto: Felipe Panfili/AgNews – Midiorama
Foto: Felipe Panfili/AgNews – Midiorama

Bastante pontuais, o The Hives, liderado por Pelle Almqvist, subiu ao palco agitando a multidão com “Come On”, música do quinto álbum de estúdio da banda, o “Lex Hives” (2012). Sem um disco novo para apresentar após a última passagem pelo país (no Lollapalooza 2013), o grupo apostou em um show com bastante diálogo e interação com o público. Em certo momento, o vocalista se jogou – literalmente – nas pessoas que estavam na grade, provocando agitação e empurra-empurra.

Nada contido e bem à vontade no palco, o cantor chegou a fazer brincadeiras quando ninguém esperava: uma fã, com o nome de Elisa, que estava de frente para o palco e com o celular em mãos foi chamada a atenção por Pelle, que pegou o celular da menina e começou a falar como se estivesse em uma ligação. O resultado? Risadas e gritos.

Pelle foi adepto do discurso “pecar pelo excesso e não pela falta”. Apesar do exagero nos diálogos, muitas vezes não compreendidos pela plateia, diria que a lição de foi bem feita e funcionou. Até aqueles que não conheciam a banda gritaram, pularam e se divertiram no esquenta da atração principal. Palmas para o Hives, nota 10 em energia e presença de palco!

Confira o setlist dos suecos no show do Rio de Janeiro!

1. Come On!
2. Take Back the Toys
3. Walk Idiot Walk
4. Two Kinds of Trouble
5. Supply and Demand
6. Main Offender
7. Won”t Be Long
8. I”m Alive
9. Go Right Ahead
10. Tick Tick Boom
11. My Time Is Coming
12. Hate to Say I Told You So

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.